Compliance

No intuito de garantir maior excelência em sua prestação de serviços, a Piran adota um amplo sistema de governança interna, contando com um efetivo Setor de Compliance, que se estende para todas as atividades do grupo.

Compliance é o conjunto de políticas e diretrizes estabelecidas para as atividades da instituição, para evitar, detectar e tratar quaisquer desvios ou inconformidades que possam ocorrer.

Os procedimentos internos e externos garantem o cumprimento de todas as normas e leis incidentes nas atividades desempenhadas pela Piran. O programa de integridade dispõe de medidas de prevenção à lavagem de dinheiro e gerenciamento de riscos, seguindo de forma objetiva em suas atividades de fomento, a regulamentação do COAF – Conselho de Controle de Atividades Financeira, estabelecido a partir da resolução nº 21 de 20 de dezembro de 2012.

Os valores da instituição são amplamente disseminados entre nossos colaboradores, os mesmos difundidos a partir de nossos códigos de ética e conduta, garantindo, desta forma, a adequação das atividades empresariais nos mais altos padrões de atuação, pautadas pelo nosso compromisso de confiança junto ao cliente.

A Piran tem como meta o crescimento sustentável de suas atividades, seguindo e disseminando os valores de integridade, ética e transparência, de acordo com as melhores práticas para a manutenção da solidez da marca, com o amplo respaldo e compromisso de seu quadro presidencial.

O nosso programa de integridade conta com a existência de um canal de denúncias, para onde deve ser comunicado qualquer tipo de suspeita, preocupação ou dúvida a respeito de condutas ilícitas ou antiéticas possivelmente existentes nas atividades da instituição.